Carro trazia haxixe e pasta de cocaína de Foz do Iguaçu

Após passar uma hora e meia desmontando o Monza placa ASS-8200 (Foz do Iguaçu), dentro de um posto de combustíveis na esquina das Ruas Major Heitor Guimarães e Júlia da Costa, no Campina do Siqueira, policiais federais encontraram 440 gramas de haxixe e 445 gramas de pasta base de cocaína. A droga estava escondida num duto da ventilação sob o painel do carro. Mesmo assim, o Monza será levado à perícia, para ver se não há mais entorpecentes escondidos. Valdir Felício das Neves, 53 anos, morador em Foz do Iguaçu e dono do Monza, e Jeneferson Fernandes Correia, 36, de Curitiba, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Na tarde de ontem, a Polícia Federal (PF) recebeu a informação de que um carro pararia naquele posto para entregar drogas e montou campana no local. Logo depois de o Monza chegar, uma Parati branca encostou no posto e Jeneferson desembarcou. Quando os dois se cumprimentaram, os policiais fizeram a abordagem.

Revista

Ambos afirmaram que, no carro, não havia drogas e aguardaram a revista no veículo, muito calmos. Mas, quando a droga foi encontrada, os detidos confessaram o crime. Valdir disse aos policiais que receberia R$ 2 mil para entregar o entorpecente em Curitiba.

Segundo o que os próprios detidos disseram aos policiais, Valdir é autor de um homicídio. Jeneferson tem antecedentes por roubo e também por assassinato. Os dois foram levados à superintendência da PF, no Santa Cândida, onde permanecem detidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo