Quanto voltava do trabalho, Alaor Marinho, 55 anos, foi metralhado dentro de seu carro, na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré. O crime foi por volta das 22h15 de quarta-feira, no quilômetro 24, a cerca de 300 metros da casa da vítima, no bairro São João Batista. Ontem, o delegado Adilson Ricardo da Silva, da delegacia do município, informou que vai falar sobre o caso na segunda-feira.
Moradores próximos da rodovia ouviram uma rajada de tiros e ainda tiveram tempo de ver um veículo e uma moto, que eles não conseguiram identificar cor e modelo, se distanciando da picape Strada placa ALJ-6049, conduzida pela vítima, e que ficou parada no meio do asfalto.
Em seguida, os veículos retornaram. A moto emparelhou com a Strada e seu ocupante deu mais uma rajada de tiros. Depois, junto com o carro saiu em alta velocidade sentido Rio Branco do Sul.
Arma
Segundo o investigador Roberto, da delegacia local, pela precisão da marca de tiros ao longo do carro, os bandidos usaram um metralhadora. Porém, apenas laudos do Instituto de Criminalística vão confirmar o calibre da metralhadora usada. Cápsulas dos projéteis foram encontradas no asfalto. Alaor logo foi identificado pelos vizinhos.