Allan Costa Pinto |
Adriano estava com haxixe, André e Anderson, com um Fiat. |
Policiais militares de Pinhais prenderam quatro indivíduos, dois por tráfico de drogas e dois por receptação de veículo furtado, na tarde de ontem. Todos foram presos na Vila Amélia. Um automóvel foi recuperado e crack e haxixe, apreendidos.
Por volta das 14h50, os policiais foram informados por denúncia anônima, que uma residência na Rua Prudente de Moraes escondia um veículo roubado. Chegando ao endereço, encontraram o Uno placa AJN-1826, furtado no centro de Curitiba anteontem. O comerciante André Ricardo Albano, 24 anos, dono de um lava-car, disse que guardava o carro em sua garagem a pedido do amigo Anderson. A poucas casas dali, encontraram o motorista Anderson Floriano da Silva, 26, em sua casa. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por receptação.
Drogas
Enquanto atendiam a essa situação, os policiais lembraram que, nas proximidades, na Rua Nilo Peçanha, havia uma casa com denúncia de tráfico de drogas. Passando em frente ao endereço, suspeitaram da atitude de dois indivíduos numa moto, que mostraram preocupação com a aproximação da polícia. Adriano Amponte Carvalho, 23, e o garupa, um adolescente de 17 anos, portavam 34 buchas de haxixe e cinco pedras de crack. Os dois foram levados à delegacia, onde o adulto foi autuado por tráfico. Com exceção do adolescente, morador no Pineville, os outros detidos moram na Vila Amélia.