Casal morreu em um acidente de trânsito, no viaduto da BR-277 sobre a BR-476, no Jardim Botânico, por volta das 20h de ontem. Antônio Carlos Vaz Portella, 55 anos, e Roselde Stoco Portella, 52, estavam na motocicleta CG Titan, placa AKR-0734, de Campo Largo, que foi atingida pelo Palio placa AIW-7306.
Na colisão, os dois caíram do viaduto, de uma altura aproximada de dez metros. O homem morreu na hora, enquanto a mulher, que teve o pé esquerdo amputado na batida, morreu na ambulância do Siate, a caminho do Hospital Cajuru.
Dos três ocupantes do Palio, apenas a condutora, Claudia Helena, 28, ficou ferida e foi internada no Hospital Evangélico. Sérgio Donizete Urbano, 39, e Mariana Eduarda Urbano, 8, saíram ilesos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Palio vinha do litoral. Por motivo ainda desconhecido, Claudia perdeu o controle na curva do viaduto. O veículo atingiu a mureta central, capotou na pista contrária e acertou a lateral da motocicleta com violência, arremessando o casal para baixo do viaduto.
O Palio ficou com o rodado para cima, espalhando vários objetos pelo asfalto, como varas de pescar, brinquedos e roupas. A condutora, quando socorrida na ambulância do Siate, em desespero repetia “eu não queria”, dando a entender que não queria voltar dirigindo do litoral. Os corpos do casal foram removidos ao necrotério do Instituto Médico-Legal e o acidente provocou grande congestionamento no viaduto.