Avô e neta foram atropelados, na tarde de sábado, por um motorista que perdeu o controle do veículo, no Capão Raso. O alfaiate Silvio Rocha, 73 anos, morreu na hora, quando se despedia da neta, em frente ao portão de casa, na Rua Ismênia Vieira Alencar.
A menina, de 13 anos, foi encaminhada pelo Siate, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador. O causador do acidente fugiu sem prestar socorro. O motorista do Premio placa CEM-0704, de Campina Grande do Sul, segundo moradores, é conhecido na região como “Prego” e tem 31 anos.
Eles informaram que o homem nunca se envolveu em confusão e que, há poucos dias, havia pego o carro na oficina, aonde tinha levado o veículo para consertar os freios.
Direção
Por volta das 17h40, ele descia pela Rua Rodolpho Senff Júnior, que acaba quase em frente à residência, quando teria perdido o controle da direção. Primeiro, o carro atingiu a menina, que visitava o avô. Em seguida, invadiu o terreno matando o alfaiate, que foi prensando contra a parede de casa. Após o acidente, o motorista fugiu.