A motorista Priscila Valéria Marques Favetti, 28 anos, dirigindo o Gol placa APF-9222, se envolveu em uma colisão com um ônibus biarticulado da linha Pinheirinho, dirigido por José Raimundo dos Santos, 30, às 10h45 de ontem.

continua após a publicidade

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida República Argentina com a Rua Silva Jardim, no Água Verde. Apesar da gravidade da colisão, Priscila sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico.

O motorista do ônibus disse que aproximadamente 200 pessoas estavam no coletivo e que havia acabado de sair da estação-tubo quando a colisão aconteceu. “Não estava em alta velocidade. Provavelmente por este motivo, ela tenha pensado que dava tempo de passar”, explicou. Com a batida as portas do carro ficaram travadas e a motorista ficou enclausurada, e só foi liberada com a ajuda dos bombeiros.

Susto

continua após a publicidade

Uma idosa, que estava sentada no primeiro banco do ônibus, viu a colisão e precisou ser acalmada por outros passageiros. O trânsito na região ficou tumultuado até a chegada do Diretran e da Guarda Municipal que rapidamente controlaram o tráfego, que seguiu lento até a retirada dos dois veículos da pista.