Carro capota e mata juíza do Trabalho

A juíza Ana Maria Mansur Mader Gisi, titular da Vara do Trabalho de Jacarezinho, morreu no capotamento de seu veículo, a Ranger placa AXE-5909, na rodovia que liga Ponta Grossa a Piraí do Sul (PR-151), ao meio-dia de ontem. O acidente não envolveu outros veículos.

Ana Gisi ingressou no serviço público como servidora do Tribunal Regional do Trabalho em agosto de 1980, ainda quartanista do curso de Direito da UFPR, onde alcançaria o bacharelado no ano seguinte. Em julho de 1994, foi aprovada em concurso para o degrau inicial da magistratura (juiz substituto), condição na qual atuou nas Varas de Jaguariaíva, Colombo, 4.ª de Maringá, 5.ª de Londrina, 1.ª de Ponta Grossa, Castro, Irati e em nove das 18 Varas do Trabalho da Capital. Promovida em 7 de dezembro do ano passado para a titularidade de Vara do Trabalho, vinha atuando desde então no Norte Pioneiro. A juíza – mãe de três filhos – era casada com o procurador-chefe da República no Estado do Paraná, Mário José Gisi.

Cancelada

O TRT do Paraná, que hoje comemora seu 26.º aniversário de instalação, cancelou a solenidade que estava agendada no Hotel Bourbon. Na extensa programação, estavam previstas palestra do ministro do TST, Ives Gandra, apresentações musicais e exposição da artista plástica Soraya Wolff.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo