Acidente envolvendo quatro veículos quase terminou em tragédia, na noite de quarta-feira, na BR-476 (antiga 116), no viaduto sobre as Avenidas Maurício Fruet e Presidente Affonso Camargo, no limite dos bairros Cristo Rei e Cajuru.
Um dos carros quebrou a mureta de proteção e despencou cerca de cinco metros. O Gol placa AGN-7250, caiu de rodas para cima e ficou completamente destruído. O casal que estava no carro, aparentando cerca de 55 anos, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico.
A múltipla colisão aconteceu na pista sentido a São Paulo e todos os veículos seguiam na mesma direção. De acordo com testemunhas, um deles estaria “costurando” o trânsito e, ao realizar uma ultrapassagem pela direita, teria fechado o carro que vinha atrás. Ao tentar evitar a batida, o outro motorista freou bruscamente e rodou na pista. O Gol foi “empurrado” para o vão do meio da pista, destruiu a mureta e caiu.
Socorro
Apesar do susto, os ocupantes do Gol conseguiram sair rapidamente. Quando os socorristas chegaram, já encontraram as vítimas ao lado do carro, sendo atendidas por alunos da Escola de Bombeiros, que passavam pelo local. “Apesar da suspeita de traumatismo craniano, nenhum deles corre risco de morte”, contou o tenente Fatuf, dos bombeiros.
O Gol derramou combustível e os bombeiros precisaram jogar espuma em toda a área para evitar a explosão. Na rodovia, o acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos.