Carro cai da ponte e mata dois

Quando se dirigiam para a casa de parentes em Fazenda Rio Grande, Quirino Costa, 53 anos, e Narcísio Carminatti, 58, morreram. Eles ocupavam o Fiesta placa MSZ-2142, de Catanduvas (SC), que bateu na cabeceira da estreita ponte na Estrada do Ganchinho, em Fazenda Rio Grande, quase na divisa com o bairro Umbará, em Curitiba, e caiu dentro do rio, na noite de sexta-feira.

O investigador Richard, da DP de Fazenda Rio Grande, apurou que, por volta das 21h, os dois homens estavam na casa de familiares, em Curitiba, quando se despediram e seguiram em direção à casa de outros parentes em Fazenda Rio Grande. Como a estrada ainda é de terra e no local existe uma ponte estreita, em que só passa um carro por vez, os familiares avisaram para que eles tomassem cuidado. ?Eles chegaram a explicar sobre o perigo do local, onde sempre ocorrem acidentes?, disse Richard.

Como os dois homens, que são concunhados, não chegaram ao destino, familiares começaram a se preocupar e pensaram na possibilidade de eles terem sido vítimas de roubo. Na manhã de sábado, os parentes resolveram fazer o mesmo trajeto e encontraram, na ponte, as marcas do acidente. Ao olhar para baixo, viram pedaços do veículo e acionaram os bombeiros e a polícia para retirar o veículo e os corpos do rio. Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico-Legal (IML), em Curitiba. As causas do acidente devem ser apuradas por peritos do Instituto de Criminalística.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo