Um carrinheiro foi baleado em Santa Felicidade, na tarde desta segunda-feira (5). No local do crime, correram diferentes versões sobre a motivação do autor. Segundo a Polícia Militar, o atirador estava em um carro preto. Sebastião Candido Junior, 31 anos, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.
O homem levou um tiro na barriga, por volta das 14h, na Avenida Manoel Ribas. Ele correu para o estacionamento de um restaurante, onde foi atendido pelo Siate. O carrinho dele ficou estacionado na rua.
No local do crime, testemunhas disseram que Sebastião teria pedido dinheiro ao motorista do veículo preto. Como não recebeu nada, teria xingado o condutor, que, revoltado, atirou contra ele. Outras pessoas que estavam na região disseram que o homem tinha mexido com a mulher do motorista do carro.
Um cuidador de carros do bairro disse que Sebastião era encrenqueiro e que poucas horas antes de ser baleado tinha brigado com outra pessoa. “Ele xingou o cara que estava em um carro e perguntou se ele queria levar uma pedrada”, contou o rapaz.