Tiros provocaram tumulto e deixaram uma pessoa ferida às 8h de ontem, na Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa), situada na BR-476, Tatuquara. Um segurança do estabelecimento é acusado de balear o carregador Édson Luiz de Souza, 22 anos. Atingido nas costas e no braço, o rapaz foi levado ao hospital, enquanto o atirador desapareceu.
A confusão começou quando Édson, que trabalha esporadicamente na Ceasa, encontrou com um inimigo conhecido como “Pé Vermelho”, comerciante da central. Segundo o pai da vítima, Francisco de Souza, ambos haviam brigado tempo atrás, em um bar, e resolveram tirar as diferenças em frente a um dos boxes.
Tapas
Enquanto os dois se estapeavam, um tumulto formou-se e a vigilância foi chamada. O pai da vítima, Francisco de Souza, disse que um dos seguranças teria atirado em direção aos brigões..
Segundo uma outra versão, “Pé Vermelho” suspeitava que Édson o teria roubado há algum tempo. O comerciante, ou outra pessoa, gritou “pega ladrão” no meio da balbúrdia, o que teria motivado a ação do segurança.
O suspeito de ter atirado, identificado como Diolindo Nazário, 33, prometeu aos colegas que se apresentará em breve no 13.º Distrito Policial.