O corpo de um homem foi encontrado no porta-malas do Palio placa ATN-3223, explodido na Avenida Centenário, bairro São Miguel, em Araucária. Bombeiros foram chamados, por volta das 22h30 de segunda-feira, para apagar o incêndio no veículo, e acharam a vítima carbonizada.
De acordo com moradores, havia dois Palio estacionados. Um deles saiu em alta velocidade e o outro explodiu instantes depois. “Os moradores anotaram a placa do outro veículo e vamos investigar para saber se o proprietário tem algo a ver com o crime”, explica o delegado Haroldo Davison, titular da delegacia local.
Irmã
Na tarde de ontem, a irmã do dono do carro reconheceu, no Instituto Médico Legal, uma correntinha que estava no cadáver carbonizado como sendo de seu irmão Itamar.
Ela colheu sangue para ser confrontado com o DNA do cadáver, para confirmar a identificação da vítima. O resultado do exame deverá ficar pronto em até 30 dias. “A irmã informou que ele vendia produtos do Paraguai, mas não tinha negócios em Araucária. Ele morava no Campo Comprido, em Curitiba”, relata o delegado.
