Estão detidos os quatro suspeitos de atirar em três garotas, na madrugada de quarta-feira na Vila Rosa, em Telêmaco Borba (Campos Gerais). Um garoto, de 14 anos, havia sido apreendido horas depois do crime.
Na quinta-feira, a polícia deteve Willians dos Santos Rodrigues, 18, e mais dois adolescentes, de 14 e 16 anos. Das meninas baleadas, as de 14 e 15 anos morreram no local, e a de 16 anos permanece internada, e pode ficar paraplégica.
Segundo o delegado Nagib Nassif Palma o crime foi cometido pelo envolvimento de vítimas e suspeitos com o tráfico de drogas e por briga entre gangues. As três teriam sido “contratadas” pelo grupo bairro Marinha, para atrair os quatro rapazes da gangue rival, para uma emboscada. Porém, os jovens desconfiaram e levaram as garotas para um matagal da Vila Rosa, onde deram vários tiros contra elas.
Confissão
Os adolescentes confessaram o crime e disseram que usaram dois revólveres calibre 38 para atirar contra as vítimas. Willians negou tudo. As armas ainda não foram encontradas. O adulto e dois dos adolescentes envolvidos no crime já haviam sido apreendidos por homicídio e tráfico de drogas.