Capturados dois suspeitos de assassinato

Investigadores de Pinhais prenderam, na segunda-feira, dois homens que estavam com prisão decretada pela Justiça. Márcio Macanhan Júnior, 24 anos e Marcelo Zeni Ribeiro, 26, são acusados de ter participado da morte de Marcos Fábio Monteiro Rosa Ferrreira, 17, que ocorreu no início de abril deste ano. Os dois permanecerão detidos por cinco dias, prazo da prisão temporária. Entretanto, o delegado informou que vai solicitar a prisão preventiva da dupla ou, ao menos, a prorrogação da temporária. Além dos dois, a polícia está à procura de um indivíduo conhecido apenas por "Zoinho".

De acordo com o delegado Gerson Machado, no dia do crime os quatro se reuniram nas cavas do Rio Iguaçu, no limite entre Pinhais e Piraquara, para beber e consumir pedras de crack. Num determinado momento, o adolescente entrou na água, sendo seguido por "Zoinho". Momentos mais tarde, Marcos apareceu morto, boiando na cava. O delegado informou que a vítima foi morta por asfixia, provavelmente por "Zoinho".

Apesar de estarem todos juntos, o crime não foi comunicado à policia. Márcio, Marcelo e "Zoinho" abandonaram o corpo do garoto nas cavas, que foi localizado após dois dias. Para Machado, os três são responsáveis pela morte, pois forneceram o entorpecente e a bebida ao adolescente.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de "Zoinho" deve entrar em contato com a delegacia de Pinhais: 3667-1598.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo