Milton, 13 assassinatos.

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, policiais de Pinhais prenderam Milton Cézar da Silva, 25 anos, em uma residência na Rua dos Eucaliptos, bairro Uberaba, Curitiba. Ele é acusado de ter matado, em 31 de maio deste ano, Vilmar de Oliveira, 20, e de ter desovado o corpo na Rua Rio Cubatão, Jardim Weissópolis, em São José dos Pinhais. Porém, de acordo com o delegado Gerson Machado, o assassinato aconteceu em Pinhais, na casa de Josiane Aparecida da Silva.

continua após a publicidade

No momento da prisão, Milton foi flagrado cometendo outro delito em companhia de José Odair Camargo Machado, 28. A dupla estava iniciando o desmanche do Gol placa AFT-6012, que estava com alerta de furto. Segundo o delegado, o veículo havia sido furtado no último dia 27, no estacionamento de um hipermercado, na Rua João Leopoldo Jacomel, em Pinhais. José Odair também foi preso em flagrante.

A situação de Milton pode se complicar ainda mais na seqüência das investigações. O delegado Machado informou que recebeu uma denúncia anônima, que acusa o detido da prática de mais 13 homicídios em Pinhais e Piraquara, principalmente nos bairros Guaraituba e Vila Maria Antonieta. "Vamos averiguar a denúncia com todo o cuidado", afirmou o policial. Milton nega as acusações.

continua após a publicidade