Surpreendido por policiais militares quando caminhava no Parque Bacacheri, Douglas Carvalho Copper, 30 anos, foi preso na tarde de ontem, e levado ao 4.º Distrito Policial (São Lourenço), onde foi autuado em flagrante por homicídio, pelo delegado Luís Alberto Salles. Douglas é acusado de matar a irmã, Suzete Cooper Blum, com golpes de faca e ainda desferir uma facada na vizinha dela, Rosália, de 72 anos.

continua após a publicidade

De acordo com o delegado, Douglas alegou ter problemas psiquiátricos e que não se lembrava do crime. ?Vamos encaminhá-lo para exames. Normalmente, quem é louco, não admite ser?, salientou o delegado.

Morte

De acordo com testemunhas, Douglas assassinou a irmã após uma discussão por causa de cachorros, na Rua Itaciano Marcondes, no Santa Cândida. Ele se armou com uma faca e saiu correndo atrás de Suzete. A mulher ainda tentou pediu ajuda à vizinha, mas de nada adiantou. Ela foi assassinada com cinco golpes e a vizinha recebeu um pontaço que perfurou o pulmão. Rosália foi levada ao Hospital Cajuru.

continua após a publicidade