Capturado assaltante que matou rapaz em panificadora

Horas depois de tentar assaltar uma panificadora e matar a tiros o desenhista industrial Evandro Rafael Fernandes, 25 anos, Felipe Braz da Silva, 22, foi detido por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). O crime aconteceu às 19h20 de sexta-feira e os policiais localizaram o suspeito no início da manhã de sábado, em um hotel, no bairro Rebouças.

De acordo com o investigador Bira, Felipe confessou o crime e contou que dispensou a arma, que ainda não foi localizada. ?Recebemos informações de que o suspeito estaria em um hotel na Avenida Iguaçu. Chegamos lá e o encontramos saindo do quarto de um amigo?, contou Bira. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos, e Felipe foi autuado em flagrante. ?Ele foi reconhecido pelas imagens feitas pela câmera de segurança da panificadora?, disse o policial. O amigo do criminoso foi ouvido e liberado. ?Ele não tinha nada a ver com o crime?, afirmou Bira.

De acordo com o depoimento de Felipe, ele teria atirado contra Evandro porque estava drogado e recebeu um soco da vítima. Segundo a polícia, Felipe tinha saído há poucos dias da Casa de Custódia, onde estava preso por roubo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo