Capturado assaltante de posto de combustível

Horas depois de roubar R$ 9.792,31 de um posto de combustível, situado na Avenida Getúlio Vargas, em Piraquara, Fernando José Bertolli Leite, 23 anos, foi preso por policiais da delegacia daquele município. Ele confessou o crime, mas garantiu que só ficou com R$ 1.500,00.

Fernando contou que premeditou o roubo e convidou Márcio Aloir Lourenço para participar. Às 13h de quarta-feira, os dois foram até o estabelecimento. Fernando entrou sozinho e rendeu funcionários e clientes e exigiu o malote. “A maioria era cheque. Em dinheiro tinha pouca coisa”, argumentou. Ele disse que na saída fugiu junto com Márcio e eles jogaram uma pasta contendo cheques em um banhado, próximo a linha do trem. A pistola, calibre 765, teria ficado com Márcio. “A mulher dele é quem guarda as armas”, denunciou o preso que já tem passagens pela polícia por furto, mas garantiu que este foi o primeiro roubo que praticou.

O delegado Carlos Mastronardi, da delegacia de Piraquara, informou que as investigações continuam para localizar e prender Márcio e para recuperar a pasta contendo os cheques roubados. Assim como apurar outros roubos cometidos pela dupla. “Márcio já tem passagens pela polícia”, salientou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo