Um mês depois do assalto à Churrascaria Devon?s, na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, Centro Cívico, o segundo acusado do crime foi preso pela Polícia Militar. O motorista Rodrigo Antônio Cunha (foto), 29 anos, estava em sua residência, no Conjunto Pirineus, Sítio Cercado, quando PMs o algemaram, às 9h30 de ontem.
O primeiro acusado do assalto, identificado apenas como Adriano, foi preso dias depois, por roubo de carro. A Polícia Civil confeccionou retrato falado do outro homem que atacou o restaurante, mas não obteve seu nome.
Retrato
Ontem, a Agência Central de Inteligência da PM recebeu informação do paradeiro deste segundo acusado. Com o retrato falado em mãos, policiais foram à residência indicada e detiveram Rodrigo. “Ele confirmou ter participado do assalto. Encontramos em sua casa dois radiocomunicadores roubados na ocasião”, disse o cabo Vinícius, que efetuou a prisão ao lado do soldado Conchal.
De acordo com o policial, R$ 150,00 em dinheiro, além dos dois rádios, foram levados da churrascaria pela dupla, em 28 de junho. Rodrigo, que não tinha passagem pela polícia e disse jamais ter cometido assalto anteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos.