Daniel Vítor Borges, suspeito de assaltar – com mais dois comparsas – um restaurante na Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Dinheiro e objetos das vítimas estavam em poder do suspeito, que teve passagem também por roubo quando era menor de idade.

Três homens armados com revólveres invadiram o restaurante de comida mineira no final da noite de quinta-feira. Dezoito pessoas, entre clientes funcionários, estavam no estabelecimento. Segundo relato das vítimas, todos foram agrupados no salão principal e os assaltantes perguntaram quem era o dono. A proprietária se manifestou e, sob ameaças e agressões, levou os bandidos ao cofre. Depois, todos foram trancados no banheiro.

O trio fugiu e a PM foi chamada. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que fazia ronda no bairro, colheu informações das vítimas e, em buscas nas proximidades, localizou um dos acusados. Com Daniel, foram apreendidos R$91,46, dois celulares, dois relógios, e um revólver calibre 22. Os outros dois suspeitos não foram encontrados.

continua após a publicidade

continua após a publicidade