Acidente com o Corsa complicou Roberson. |
Roberson Moacir da Rocha, 20 anos, foi preso depois de espatifar o Corsa que dirigia num poste na Avenida Marechal Floriano, entre Pedro Ivo e André de Barros, centro, à 1h40 de ontem. Ele mostrava sinais de embriaguez e não tinha habilitação, mas complicou-se mesmo porque o carro havia sido roubado há uma semana. Acabou detido em flagrante e levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
Logo após o acidente, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi chamado para registrá-lo. Nas checagens de praxe, os policiais descobriram que as placas afixadas ao Corsa (AJT-6244) eram “frias”- as originais, AHV-3116, estavam dentro do carro, roubado há uma semana.
O homem e a mulher que acompanhavam Roberson, ambos de 24 anos, também foram detidos, mas alegaram estar no carro apenas como caronas. A mulher teve que ser medicada no Hospital Cajuru por causa dos ferimentos decorrentes da colisão.
Segundo a PM, dentro do veículo estavam documentos de três pessoas diferentes. A procedência desse material e a autoria do roubo serão investigadas pela DFRV.