Capotamento mata dois e fere dez

Uma van lotada de pacientes a caminho de consultórios médicos capotou no quilômetro 143 da BR-116, perto da entrada de Mandirituba, às 6h de ontem. Uma mulher e um bebê de 10 meses morreram na hora. Outras 10 pessoas ficaram feridas.

Todas as manhãs, duas vans da prefeitura de Piên, a 70 quilômetros de Curitiba, levam moradores da cidade para consultas agendadas em hospitais e clínicas especializadas na capital. Um destes carros, o Iveco Fiat AKW-4961, saiu da pista numa curva e capotou, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Chovia naquele instante.

Mortos e feridos

Os passageiros Lourdes Maria Hummelge, 55 anos, e David de Oliveira, 10 meses, morreram na hora. A PRF e o Siate levaram aos hospitais do Trabalhador, Cajuru, e Angelina Caron os feridos Santinor Nalchovski, 48, motorista da van; Albino Denk, 50; Lucia Denk, 51; Cristiane Terezinha de Oliveira, 19; Alaíde Andrade da Silva, 46; Nalanda Jaqueline Miranda, 8 meses; Joelma Pereira, Carlos Alexandre Muller, 4; Dorilda Miranda Muller, e Reinalda Lenchow. Lúcia, Cristiane e Alaíde eram as vítimas com ferimentos mais graves, no instante do atendimento. Duas outras passageiras escaparam ilesas do acidente. As causas do capotamento ainda não foram apuradas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo