A condutora do Fiat Uno, placa AEF-8934, Muriel Hey, 18 anos, ficou ferida no capotamento de seu veículo, às 20h50 de quinta-feira. Segundo testemunhas, ela descia a Rua Deputado Mário de Barros e no cruzamento com a Campos Sales (via rápida bairro-centro), Juvevê, teria ultrapassado o sinal vermelho. O Chevette, AEE-2781, conduzido por Paulo Roberto Maia Antunes, 22, colidiu na traseira do Uno, que bateu no meio fio e capotou. Muriel foi atendida pelo Siate e levada ao Hospital Cajuru, com ferimentos médios.
A versão de Paulo também é de que o Fiat teria ultrapassado o sinal vermelho. “Ela veio de repente, eu tentei desviar, pisei no freio mas ainda peguei a traseira do carro”, relatou. Policiais militares do Regimento de Polícia Montada, RPMont, organizaram o tráfego até a chegada do BPTRan, Batalhão de Trânsito, que iria colher as declarações para esclarecer o acidente.
O advogado José Cláudio Siqueira, que mora próximo daquela esquina, aproveitou para reclamar da alta velocidade empreendida por motoristas de carros e ônibus, que descem a Mário de Barros. “Precisava ser instalada uma lombada, só o sinaleiro não adianta”, recomendou.