Roney da Silva, 35 anos, capotou o Gol descaracterizado da delegacia de Bocaiúva do Sul, no quilômetro 94 da PR-476 (Estrada da Ribeira), na divisa com Colombo, por volta de 19h de segunda-feira. Os socorristas do Siate constataram, além dos ferimentos do acidente, outro causado por um tiro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru em estado grave e passou por cirurgia de emergência.
Segundo informações da delegacia, Roney é funcionário da prefeitura de Tunas do Paraná e prestava serviço naquela unidade da Polícia Civil. Na hora do acidente, Roney iria entregar uma intimação. ?Por algum motivo, ele saiu da estrada e capotou. Com o choque, a sua própria arma disparou e o acertou?, afirmou o escrivão Unibaldo.
Mistério
O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não está finalizado. ?Recebemos a informação do Siate que ele estava ferido com um tiro. Vamos confirmar se esse foi o motivo do acidente ou não?, contou o policial Figueiredo.
O escrivão Unibaldo disse que Roney era funcionário da prefeitura à disposição da delegacia, exclusivamente para serviços administrativos. Por não ser policial, ele não poderia dirigir a viatura, nem estar armado, nem entregar intimação.