Um grave acidente, provocado supostamente pelo excesso de velocidade e o consumo de bebidas alcoólicas, deixou três pessoas feridas, entre elas uma mulher grávida, no quilômetro 17 da PR-418, o Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, às 21h de ontem.
Luiz Martines de Oliveira, 53 anos, Maria das Graças da Costa, 47, a moça grávida, identificada apenas como Fran, foram levados ao Hospital Evangélico. O motorista, cujo nome seria João, não foi localizado.
O grupo estava na S10 placa ANV-0330, seguindo sentido Colombo, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e saiu da estrada. A caminhonete capotou várias vezes em uma ribanceira e arrebentou uma cerca de arame farpado.
Luiz sofreu ferimento leves, Maria bateu o peito e, junto com a jovem, foi socorrida em estado grave. De acordo com o socorrista Uesleys, do Siate, todas as vitimas confirmaram que quem dirigia a S10 era João e apresentavam hálito etílico.
Buscas
Diversas ambulâncias do Siate, um caminhão dos bombeiros, viaturas da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e fizeram buscas pelo motorista, que foram dificultadas por conta da escuridão, no entanto, João não foi encontrado. A polícia não descartou a possibilidade de ele ter aproveitado o tumulto para deixar o local.