Pouco depois de roubar um posto de combustível e tomar um veículo em assalto para fuga, três rapazes se envolveram em um acidente, às 19h de ontem, na BR-116, no Jardim Paraná, em Colombo, na entrada para o Parque Castelo Branco.
O carro capotou e Anderson Batista Santos, 17 anos, morreu. Dois indivíduos, conhecidos como “Churrasco” e “Tiaguinho” ficaram feridos, mas foram resgatados por comparsas.
Testemunhas informaram que o trio invadiu o Auto Posto Colina, no quilômetro 10, da rodovia, e anunciou o roubo. Mediante ameaças, os bandidos renderam os funcionários e os clientes e “limparam” o caixa. Além do dinheiro levaram cigarros.
No pátio do estabelecimento, eles renderam um representante comercial, que acabava de chegar com o Prisma placa AOE-7634. A intenção dos assaltantes era levar o condutor refém, mas ele pediu para não ser levado.
Acidente
Assim que deixaram o posto de combustível, os bandidos fizeram o retorno e na entrada do Parque Castelo Branco, se perderam e capotaram o carro. Comparsas dos marginais, que ocupavam um Cross Fox, roubado às 19h de domingo, em Quatro Barras, resgataram “Churrasco” e “Thiaguinho”.
Anderson, que teve parte da cabeça cortada durante o acidente, foi abandonado no local. Ontem à noite, policiais militares procuravam os dois rapazes. O caso será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.