Ao procurar a ex-mulher para tratar de assuntos relacionados aos filhos do casal, um homem foi recebido à balas, às 10h de ontem, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Ao ver sua ex-mulher, Gilmara Borges do Amaral, 30 anos, apontando uma arma em sua direção, o homem subiu em sua motocicleta e fugiu. Foram efetuados cerca de seis disparos. Dois deles acertaram o capacete da vítima, que deixou o local direto para a delegacia.
Uma hora depois, policiais da DP local prenderam Gilmara e seu amásio, o soldador Eloir Schipitoski, 40, que foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Gilmara informou à polícia que Eloir foi quem lhe deu o revólver calibre 32 e ordenou que ela atirasse contra o ex-marido. Ela estava morando com o atual amásio há 15 dias. O casal foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
O superintendente Altair Ferreira informou que irá fornecer maiores detalhes sobre o caso ainda hoje, quando o casal será apresentado à imprensa. “Eles ainda estão sendo interrogados”, afirmou o policial.