O caminhoneiro Adeangelo Evangelista, 29 anos, morreu ao colidir na traseira de um caminhão na BR-476 (Linha Verde), no semáforo com a Rua Professor João Soares Barcelos, no Hauer, em Curitiba, ontem ao meio-dia.
O Mercedes Benz 1620, placa KEB-1926, de Araquari (SC), que dirigia, estava carregado com madeira. O veículo com o qual se chocou era conduzido por Vilmar Borges de Oliveira, 35. Vilmar dirigia um Ford Cargo, placa AQA-5817, de Campo Largo, e transportava garrafas de refrigerante vazias.
Segundo o soldado Macedo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista morreu no local. Ele teria batido o caminhão quando o outro veículo parou no sinal, que corta a pista sentido bairro. O outro condutor nada sofreu. Ele foi ouvido pela PRF e liberado logo após a colisão. A PRF apura as causas do acidente.
De acordo com a PRF, a colisão ocorreu na altura do ponto de ônibus Vila Fany, sentido São Paulo. Parte dos motoristas que passavam pelo local precisaram usar um desvio por uma rua lateral. O trânsito ficou lento durante a tarde na região. A pista foi liberada no começo da noite.