Caminhoneiro fica refém durante dois dias sem saber o motivo

Dois dias refém de bandidos, sem saber porquê. Depois de liberado, um caminhoneiro encontrou seu caminhão intacto, com toda a carga de uréia, avaliada em R$ 32 mil. O veículo foi recuperado pela polícia.

A vítima foi levada por volta das 11h de quarta-feira, de um posto de combustíveis às margens da pista sentido Curitiba da BR-277, em Paranaguá. Dois homens armados desceram de uma van branca, anunciaram o roubo e mandaram a vítima deitar no caminhão bitrem, e a levaram para o cativeiro.

Libertado

O caminhoneiro permaneceu no local até as 3h de sexta-feira, quando foi acordado. Ele foi deixado perto da Estrada do Ganchinho em Curitiba por volta das 5h, e caminhou quase cinco quilômetros até chegar a um posto de combustíveis, onde finalmente pôde ligar para a Polícia Militar e pedir ajuda.

O caminhão foi encontrado horas depois, perto da Ceasa, no Umbará. A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas. O delegado Marcelo Lemos de Oliveira investiga se a quadrilha roubou o caminhão pensando que a carga era outra, ou se buscaria o caminhão depois, para levá-lo até os receptadores.

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna