A manhã de ontem ficará marcada para uma família moradora na Rua Sertaneja, bairro Sítio Cercado, pelo grande susto sofrido. Por volta de 9h40, o caminhão furgão, placa MAI-4676, desgovernado, invadiu a casa, derrubando a parede da sala. A garotinha Tatiana, de apenas cinco anos, estava dormindo num colchão, no chão. Com a queda da parede, vários tijolos atingiram a menina, deixando-a soterrada. Ela foi rapidamente socorrida por familiares, que a retiraram debaixo dos entulhos. Com a chegada do Siate, Tatiana recebeu os primeiros atendimentos médicos e posteriormente foi encaminhada para a realização de exames no Hospital do Trabalhador. A garotinha apresentava pequenos ferimentos na cabeça e braços.
De acordo com a avó da menina, Maria de Lourdes, Tatiana sobreviveu por milagre. O desespero dos familiares tinha a sua razão, já que a parede lateral desmoronou toda e muito entulho caiu em cima de Tatiana.
De acordo com o sargento Castro, do Corpo de Bombeiros, o caminhão havia parado numa mercearia próxima para descarregar. Por ser uma pequena ladeira, o freio de mão do veículo não agüentou e ele desceu. Descontrolado (sem motorista), o caminhão entrou no terreno de uma casa, derrubando um pedaço do muro e o portão. Em seguida, bateu numa árvore e parou somente ao invadir a casa vizinha. Toda a cabine do veículo ficou dentro da residência.