Quatro minutos foi o tempo que um assaltante, armado com um revólver, levou para render os funcionários de uma loja de celulares, na Avenida Nossa Senhora da Luz, quase esquina com a Rua Nicarágua, Bacacheri.

continua após a publicidade

O assalto aconteceu às 8h50 de ontem, quando o marginal, bem vestido e carregando uma mochila, chegou na frente da loja e tentou abaixar a porta de ferro, mas não percebeu que a porta de vidro ainda estava fechada. Ele bateu na porta e mostrou a arma, exigindo que o funcionário a abrisse.

Dentro do estabelecimento, ele foi direto no balcão onde ficam guardados os aparelhos celulares e ordenou que todos fossem colocados na mochila. Aparentemente nervoso, ele pegou a bolsa, foi até a porta, mas antes de deixar a loja, voltou até o balcão e levou os dois celulares e o cartão transporte do funcionário.

Dinheiro

continua após a publicidade

A vítima, que preferiu não se identificar, disse que o homem exigiu o dinheiro do caixa. “Disse para ele que não tinha nada pois a loja nem tinha sido aberta quando ele chegou, mas ele pegou o meu dinheiro e fugiu levando oito aparelhos da loja e os meus dois”, lamentou o rapaz.

Toda a ação foi filmada pelo sistema de segurança e as imagens estão com a Delegacia de Furtos e Roubos. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o assaltante, pode ligar anonimamente para o telefone 3218-6100.

continua após a publicidade