Conhece os marginais?

Câmera flagra assassinos de serralheiro no Uberaba

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), conseguiu imagens dos assaltantes que mataram o serralheiro Omeri Luiz Rodrigues, 61 anos, no final da tarde de sábado, no Uberaba. Mas não sabe quem são os marginais e pede ajuda da população para identificá-los. O Sandero da vítima foi encontrado abandonado ontem pela manhã na Rua Rio Negro, em Pinhais.

Omeri deixou o carro estacionado na frente de um bar da Rua Capitão Leônidas Marques. Os três bandidos entraram no bar e perguntaram de quem era o carro. Mas quando viram que estava aberto e com a chave na ignição, entraram no veículo e fugiram. Omeri se pendurou na janela, para tentar impedir o roubo e foi morto com dois tiros na cabeça.

Imagens

O delegado Anderson Ormeni Franco conseguiu imagens dos três assaltantes captadas por câmeras de segurança, segundos antes do roubo. O que está na frente, de camiseta branca e boné preto, foi o que dirigiu o Sandero. O do meio, com boné branco, foi o que atirou no serralheiro.

Quem souber quem são ou onde estão os marginais mostrados na imagem, deve ajudar a DFRV com informações, mesmo que anônimas, pelo telefone 3314-6400.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna