Câmera de segurança flagra carro usado em matança

A polícia identificou o carro ocupado pelo autor do triplo homicídio que vitimou dois rapazes e um menino de apenas 11 anos, na madrugada de domingo, em um bar nas Moradias Rio Bonito, Campo de Santana. O matador estava num Fiesta prata que aparece em imagens de câmeras de segurança. As cenas mostram apenas o motorista manobrando e fugindo do local.

O bar estava lotado quando, por volta das 2h, o matador desceu do carro e abriu fogo contra os frequentadores. Cristiano Cesar Campos, 27 anos, Júnior Rollof, 21, foram levados a hospitais, onde morreram. Leuri Gomes de Paula sobreviveu aos disparos.

Bala perdida

Diferentemente do que foi comentado por testemunhas, o garoto Jheferson Adrnade da Silva levou um tiro na barriga e não na cabeça, segundo informou ontem o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios. Para a polícia, o garoto não foi executado, mas vítima de bala perdida. “Acredito que o alvo era o Júnior, mas ainda investigamos por quê”, disse.

Recalcatti pede a ajuda da população para chegar aos autores do crime e descobrir a motivação.Quem souber do paradeiro do atirador pode entrar em contato com a delegacia anonimamente pelo telefone 3360-1400.