Após cinco dias de trégua, outra agência da Caixa Econômica Federal foi atacada por bandidos em Curitiba. Por volta das 4h30 desta terça-feira (2), quatro marginais, que chegaram em um Gol branco, invadiram a agência do Ahú, na Avenida Anita Garibaldi, e explodiram dois terminais. A explosão destruiu parte da área de autoatendimento e vidros da fachada.
De acordo com funcionários da agência, a quadrilha conseguiu levar o dinheiro dos dois caixas, entretanto, segundo eles, diante dos ataques frequentes, as quantias que ficam nos terminais foram reduzidas. Uma equipe da Polícia Federal (PF), esteve na agência por volta das 8h30 e iniciou a investigação.
A unidade da Caixa Econômica do Barreirinha, também na Avenida Anita Garibaldi, teve dois caixas eletrônicos detonados em 7 de novembro.
Já a última ação de bandidos contra uma agência do banco federal foi na quinta-feira da semana passada, na Rua João Dembinski, Fazendinha. Na mesma madrugada, outra quadrilha detonou caixas eletrônicos dentro da agência do Banco do Brasil, no centro de Campina Grande do Sul.