Apanhado com 53 pedras de crack, Jucelino Pontes de Lima, mais conhecido como "Neguinho", 23 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 17.º Batalhão, às 12h30 de quarta-feira, no Jardim Bela Vista, em Piraquara. Surpreendido pelos milicianos, o rapaz ainda tentou fazer um "acerto", oferecendo R$ 1 mil aos PMs, que recusaram o dinheiro e o encaminharam à delegacia local, para autuação em flagrante por tráfico.
O superintendente Dionísio Socool contou que os PMs receberam uma denúncia de que um rapaz estava comercializando crack, na Rua Almirante Barrozo. Eles foram até o local e o surpreenderam, dando voz de prisão. Além da droga, na casa do acusado, na Rua Manaus, os policiais encontraram uma jaqueta com emblema da Polícia Militar e um telefone celular.
Confissão
Jucelino confirmou que comercializa drogas há três meses – tem um rendimento semanal de R$ 400,00 – e que no momento da prisão tentou "comprar" os policiais. "A gente tenta. Tem uns que fazem", entregou o acusado, negando que já tivesse pago propina para a polícia anteriormente. Ele disse que compra a droga de Elias de Oliveira, mais conhecido como "Fininho". "Felizmente eu não sou viciado, só vendo. Isso mata", alertou Jucelino.
Socool informou que as investigações continuam no sentido de localizar e prender "Fininho", além de identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.
