Crueldade

Cadeirante recebe aviso e é morto pouco tempo depois

Tiago Medeiros de Lima, 23 anos, já foi baleado duas vezes na vida. A primeira, há quatro anos, foi briga por causa de mulher e o rapaz perdeu parte dos movimentos das pernas. Desde então, andava em cadeira de rodas. A segunda vez foi no início da noite de sábado, na rua da casa dele, no conjunto 29 de Outubro, na Caximba. Mas desta vez, o jovem não sobreviveu. Tudo por causa de sua teimosia, de não atender os pedidos dos vizinhos para que parasse de soltar bombinhas, pois a vizinhança já estava irritada com o barulho. Além de não atender o pedido, Tiago ainda continuou com as explosões nas portas das casas.

“Tiago não respeitou o pedido e ainda provocou. Dois indivíduos chegaram portando um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12 para executar o rapaz. Ele até tentou correr, mas devido ao problema nas pernas, foi facilmente alcançado”, descreveu o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios.

Segundo ele, Tiago ainda conseguiu entrar na casa de um vizinho e se escondeu no banheiro. Porém, foi encontrado e morto. A polícia já identificou os atiradores, que são moradores da área e estão sendo procurados.

Câmera

Com a chegada da polícia, moradores removeram um objeto preso em um dos muros que aparentava ser uma câmera de segurança e pode ter registrado todo o crime.

Allan Costa Pinto
Criança retira uma suposta câmera de segurança ao lado da cena do crime.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna