Na frente do portão de entrada do Estádio Durival Britto, Jardim Botânico, um homem apareceu morto na madrugada de sábado. A vítima, aparentando 45 anos e ainda não identificada, estava boiando escorada na margem do Rio Belém, sob o viaduto do Colorado. A causa da morte não foi apurada de imediato, mas o desconhecido pode ter perdido a vida durante uma briga.
Um casal de andarilhos que se abriga embaixo do viaduto avisou a Polícia Militar à 1h de sábado. O homem, parcialmente mergulhado no rio e sem camisa, não tinha marcas de ferimento a bala ou faca. Mas as escoriações que apresentava no rosto e no ombro esquerdo podem indicar a origem do fato.
As mesmas testemunhas que encontraram o corpo disseram à polícia que no final da tarde de sexta houve uma briga ali nas proximidades, envolvendo um grupo de andarilhos. Eles não souberam dizer se o homem morto fez parte da confusão, mas levantou-se a hipótese de que ele tenha sido jogado ou caiu no rio durante o entrevero.
O desconhecido é branco, tinha 1,68m de altura, 60 quilos e vestia calça de brim marrom. A Delegacia de Homicídios elaborou boletim de ocorrência e apura o caso.