Morto foi encontrado por casal.

A presença de urubus que sobrevoavam um terreno baldio e o forte odor exalado indicaram o local onde foi encontrado o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. A área é composta por diversos loteamentos de chácara e fica nas proximidades de um parque náutico, na Estrada Ecológica, em Pinhais.

O cadáver foi encontrado às 9h de sábado por um casal morador da região, que ficou intrigado com o cheiro exalado daquele terreno. A vítima, que não portava documentos que pudessem identificá-la, estava vestida com bermuda e camiseta e a causa da morte somente poderá ser detectada após a realização de exames complementares no IML.

De acordo com os policiais militares Neves e Jorge, do 17.º BPM, que atenderam a ocorrência, o desconhecido deve ter sido assassinado naquele local há aproximadamente duas semanas, devido ao avançado estado de decomposição.

Segundo o casal de moradores, é muito comum eles ouvirem tiros na região e por isso não se importam em ver o que motivou os disparos. Nos últimos dias eles afirmaram não ter visto ninguém diferente andando pelo local.

O caso vai ser investigado pela delegacia de Pinhais.

continua após a publicidade

continua após a publicidade