Vítima está sem identificação no IML. |
Uma brincadeira envolvendo diversas crianças junto a um córrego que corta o Jardim Bela Vista, no Tatuquara, foi interrompida por uma descoberta macabra, às 13h de ontem. O corpo de um homem estava estirado em meio ao córrego, de bruços. A vítima não portava documentos e apresentava sinais de cortes no rosto. A causa da morte somente será conhecida após a realização de exames complementares no Instituto Médico-Legal (IML).
Para a retirada do cadáver foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros. Dezenas de curiosos acompanharam o trabalho dos policiais, mas nenhum deles soube precisar o nome da vítima. Comentários surgiram, indicando dois apelidos: "Neguinho" ou "Chulé".
Moradores informaram não ter ouvido tiros ou barulho de discussão na região onde o corpo foi encontrado, que fica a cerca de dez metros de uma série de pequenas moradias.
Os ferimentos no rosto da vítima, principalmente no nariz e proximidade do queixo, são de provenientes de cortes, mas não foi descartada a possibilidade dos cortes terem ocorrido em virtude da queda do rapaz no barranco para dentro do córrego. A área é circundada por um matagal que é utilizado para os moradores cortarem caminho para o Jardim Terra Santa. Há possibilidade de que a vítima seja moradora naquela região.
O corpo foi encaminhado ao IML, onde aguarda identificação. A vítima vestia blusa de moletom preta, calça jeans clara e sapatos pretos.