Cachorro desenterra menino

O garoto, com cerca de 10 anos, estava enterrado em cova rasa.

O corpo de um menino de aproximadamente 10 anos foi encontrado queimado dentro de uma propriedade rural, na Rua Jacob Zanetti, em Borda do Campo, Quatro Barras, às 15h30 de sábado. A vítima estava enterrada em uma cova rasa e, ao redor do corpo, o mato estava chamuscado. O cadáver foi localizado por um indivíduo, de 47 anos, que entrou na chácara para apanhar pinhão. Ele chegou a ser conduzido à delegacia local, como suspeito do crime, mas foi liberado após prestar depoimento.

O corpo da criança aguarda identificação no Instituto Médico-Legal, em Curitiba. O garoto pesava cerca de 30 quilos, tinha 1,25m de altura e estava nu, pois suas roupas queimaram. Poucas informações sobre o crime foram obtidas pela polícia. Sabe-se apenas que o autor ateou fogo na criança e tentou esconder o corpo, cavando um buraco. Segundo o investigador Antônio, o corpo foi encontrado apenas porque um animal cavocou a terra e puxou a criança para fora do buraco, deixando-a à mostra. Algumas extremidades do corpo da vítima, inclusive, foram comidas por animais.

Reconhecimento

As investigações sobre o crime devem ser aprofundadas depois do reconhecimento do cadáver. Nenhuma família havia procurado a delegacia de Quatro Barras buscando informações sobre criança até o final da tarde de ontem. Na análise superficial, não foi possível detectar se havia alguma perfuração causada por arma de fogo ou branca no corpo da vítima. Acredita-se que o crime tenha sido cometido na sexta-feira ou na manhã de sábado.

Não foram localizadas testemunhas, pela Polícia Militar, para passar alguma informação sobre o homicídio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo