O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por um cachorro na manhã de ontem (28), na Rua João Miqueletto, Parque Regional do Iguaçu, no Alto Boqueirão. O cadáver com 18 facadas foi recolhido à tarde. O cão permaneceu no local até a chegada da Guarda Municipal.
Um transeunte achou estranha a reação do cachorro, que entrou no mato e começou a latir quando achou o corpo. O homem avisou a polícia por telefone e deu as coordenadas de onde estava a vítima, mas não aguardou a chegada dos policiais.
De acordo com o supervisor da Guarda Municipal, Zeilto, é comum a desova de cadáveres na região, pois é de difícil acesso e sem movimento. O corpo estava à beira da estrada, no início do matagal, cerca de cinco quilômetros da entrada do Zoológico.
Luta
A vítima levou diversos golpes de faca pelo corpo, a maioria no peito. As mãos também estavam muito machucadas, na tentativa de se defender do assassino. O mato ao seu redor estava amassado. Ele não portava documentos e perto dele havia uma nota de R$ 10. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para identificação. Ele aparentava ter 30 anos, usava calça jeans, tênis preto, moletom verde escuro, era moreno e tinha cerca de 1,80 metro.