A chácara da tradicional família Geronazzo foi palco de um crime, ocorrido provavelmente na madrugada de ontem. Quando o proprietário Osmar José foi consertar uma cerca, levou um susto ao avistar o corpo de um homem jogado nos fundos da propriedade. A vítima foi esfaqueada e, por pouco, não teve um dos braços decepados.
Segundo Osmar, por volta das 14h ele caminhou até o fim da chácara, situada na Rua Lodovico Geronazzo, Boa Vista, onde cria ovelhas e cavalos. Quando chegava perto da cerca que seria consertada, avistou o corpo de um homem jogado perto da nascente da água. O indivíduo trajava apenas tênis cinza e uma calça de moletom preta, com os bolsos revirados. Ele apresentava cortes na barriga e nas articulações dos dois braços, um deles estava quase separado do corpo.
De acordo com o investigador Magalhães, da Delegacia de Homicídios, provavelmente a vítima tinha outros ferimentos nas costas, que apenas a perícia criminal poderá constatar.
Ao lado do cadáver havia várias garrafas de cachaça e uma fogueira, o que indica uma possível ?reunião? ocorrida pela madrugada. ?Nós moramos na frente da chácara, por isso, muitos andarilhos entram pelo fundos da propriedade para consumir bebidas e drogas. Quando nós os vemos, cumprimentamos e vamos embora. Evitamos criar qualquer confusão com eles?, contou o proprietário. O homem aparentava ter entre 20 e 25 anos, era magro e tinhas olhos e cabelos castanhos e cacheados.