Cachaçada e esquartejamento

Rodadas de cachaça entre três amigos, na tarde do último sábado, desencadearam uma barbárie em Rio Branco do Sul. O agricultor Orlei Bonfim, 37 anos, foi esquartejado a golpes de facão pelos companheiros João Francisco Machado da Luz, 36, e Frederico Butcher, 39, presos um dia depois do crime. O motivo de tamanha violência foi a bicicleta da vítima.

De acordo com o superintendente Mendes, da delegacia local, por volta das 15h de sábado os três estavam reunidos na localidade de Ribeirinha, bebendo, quando houve uma discussão. João e Frederico quiseram tomar a bicicleta de Orlei, e diante da recusa da vítima, Frederico lhe deu um golpe de facão no pescoço. A dupla arrastou o homem já morto até perto de um reservatório de água desativado, e lá o esquartejaram. As partes do corpo foram jogadas no local e cobertas por terra e areia.

No domingo, João conversou com familiares da vítima e simulando querer ajudá-los, disse que achou algo estranho perto do reservatório. Quando chegaram no local e removeram a terra e a areia encontraram as partes do corpo. A família desconfiou de João e comunicou à polícia. O suspeito foi preso no mesmo dia, contando da participação do comparsa Frederico. Os dois estão recolhidos na delegacia local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo