A polícia está trabalhando em conjunto nas buscas aos assassinos do caminhoneiro Acir Chaves, 56 anos, baleado na noite de sábado em sua própria casa. Os autores seriam dois menores, aparentando ter entre 16 e 17 anos.

De acordo com as testemunhas do crime, dois adolescentes invadiram a casa de Acir, situada no Conjunto Parigot de Souza, Sítio Cercado, para roubá-la. O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos afirmou que por causa disso a delegada Selma Braga, titular da Delegacia do Adolescente, irá auxiliar nas investigações. Os policiais militares que atendem a região, assim como os investigadores do 10.º Distrito Policial (Sítio Cercado) também estão auxiliando nos trabalhos. “Nós levantamos algumas informações sobre possíveis autores, mas não podemos divulgá-las porque as investigações ainda estão no início”, afirmou Recalcatti.

O caminhoneiro foi assassinado por volta das 22h30, quando chegava em casa com sua esposa. Os marginais abordaram o casal e assim que Acir correu em busca de socorro, foi baleado. O caminhoneiro morreu com pelo menos três tiros, que lhe atingiram o peito e a barriga.

continua após a publicidade

continua após a publicidade