Caçados assaltantes de boate Emili’s Drinks

A Polícia Civil continua investigando para identificar os autores do assalto contra a boate Emili’s Drinks, ocorrido na noite de sexta-feira, que terminou em tiroteio e morte. O cliente do estabelecimento, Ademir Soares, 33 anos, morreu no local. Ficaram feridos um dos bandidos, o policial civil Ismael Garcia dos Santos, lotado no 11.º Distrito, duas funcionárias conhecidas por Carol e Luciane, e um outro frequentador.

Cinco homens encapuzados renderam o porteiro e invadiram o local, exigindo da proprietária, Emília Carmim Luiz, o dinheiro do caixa. O fato ocorreu por volta das 22h30 e assim que ela entregou a quantia, começou o tiroteio. Há informações de que o policial civil reagiu (possivelmente fazia um bico de segurança no local). A casa estava lotada, segundo a proprietária.

Os bandidos fugiram num Chevette vermelho. Policiais militares fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhum suspeito. Os feridos foram levados pelo Siate ao hospital. O assaltante e o cliente em estado grave.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna