Caçado matador de taxista

A polícia divulgou ontem o retrato falado do homem que assassinou a tiros o taxista Marcelo José Trinkel, 40 anos, no dia 7 de março passado, em Pinhais. As características físicas do suspeito foram informadas por taxistas da região e testemunhas que viram o autor do crime naquela madrugada.

De acordo com o superintendente da delegacia local, Valdir de Córdova Bicudo, dias depois do assassinato os policiais prenderam Reinaldo Próprio, que tinha cometido assaltos naquela área. Onze taxista foram até a delegacia, mas nenhum o reconheceu como autor do crime. Deste mesmo grupo, nove trabalhadores e outras testemunhas disseram que o retrato é fiel ao rosto do assassino.

O suspeito é magro, tem cerca de 1,70m, olhos e cabelos castanhos e aparentava ter entre 18 e 22 anos.

Crime

Marcelo foi encontrado morto dentro do táxi Gol placa AIA-8302, na Rua Rio Azul, Jardim Áquila. A vítima levou dois tiros na cabeça e estava caída no banco do motorista. O taxista foi atacado e morto por ladrões. Segundo moradores locais, dois tiros foram disparados por volta das 23h. O táxi tinha sido arrendado pela vítima, e o proprietário informou que Marcelo era um bom funcionário, não tinha problemas e sempre pagava pontualmente. Qualquer informação que leve ao paradeiro do assassino pode ser dada à delegacia pelo telefone 3667-1598.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo