Caçada a assassinos

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) está apertando o cerco contra os matadores do empresário Lisandro Teixeira dos Santos, 32 anos, crime que ocorreu no último sábado no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O delegado Rubens Recalcatti divulgou ontem a fotografia de Juliano Mariano, 19 anos, apontado como um dos participantes do latrocínio. Ele teria pilotado a motocicleta para a fuga. Outro que está sendo procurado é Vanderlei Vieira, o "Vandinho", que tem passagem por tentativa de roubo, no 8.º DP (Portão).

O acusado de ter atirado contra o empresário, no entanto, continua sem ser identificado. Durante as diligências realizadas pelo delegado e seus investigadores no Morro do Formiga, em Almirante Tamandaré, foi descoberto que o indivíduo é conhecido pelo apelido de "Cidinho". "Pedimos a colaboração da população para que esse indivíduo seja identificado", disse Recalcatti.

"Cidinho" é o rapaz cujo retrato falado vem sendo divulgado pela Tribuna. Ele tem 20 anos, aproximadamente 1,75m de altura e é loiro. De acordo com o delegado, outra informação importante sobre o "procurado" é que ele já esteve preso em algum distrito policial de Curitiba que contém a galeria ou cela III. Quem tiver informações que possam colaborar com as investigações deve entrar em contato com a DFR pelo telefone 3262-2800.

Lizandro era filho do atual prefeito do município de Três Coroas, Rio Grande do Sul. Ele foi assassinado durante uma tentativa de assalto em uma de suas duas lojas de calçados, em Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo