O assalto a uma pizzaria na noite de sábado, na Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba, deixou um assaltante morto e um cabo da Polícia Militar ferido. Alexandre Pereira Rego, 18 anos, morreu ao trocar tiros com o policial, lotado no 13.º Batalhão da PM.

continua após a publicidade

Segundo informações da PM, por volta das 23h, o cabo, que estava de folga, foi até a pizzaria. Alexandre e um comparsa entraram no estabelecimento e deram voz de assalto. Para evitar que funcionários e clientes ficassem feridos, o policial não reagiu. Ele esperou os assaltantes deixarem a pizzaria e os seguiu. O cabo deu voz de prisão e os bandidos reagiram a tiros, acertando o PM no braço.

Revide

Mesmo ferido, ele também atirou e Alexandre foi baleado. O confronto aconteceu na Rua Tereza Slongo Furlan. O assaltante e o policial foram levados ao Hospital Cajuru. Alexandre chegou morto e o PM foi medicado e liberado. O comparsa do assaltante fugiu.

Na Delegacia de Homicídios, os irmãos da vítima, ao serem informados sobre o confronto, ficaram chocados. ?Temos certeza que nosso irmão não tinha arma. O outro deve ter atirado. Ele era um menino bom, trabalhava como ajudante de pedreiro e nunca nos incomodou. Jamais poderíamos imaginar que isso fosse acontecer com nossa família?, disseram os irmãos ao retirar a guia de necropsia na delegacia.

continua após a publicidade