Ao tentar amenizar uma discussão por causa de R$ 17,00, o cabo do Exército Brasileiro Cleberson Marx da Silva, 24 anos, foi baleado em uma sorveteria da Rua São Bento, Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na madrugada de ontem. Socorrido pela PM, ele morreu a caminho do hospital. Edilson Correia da Silva, 26, parente de Cleberson, foi ferido de raspão. O autor dos tiros seria Willian, também conhecido pelos seus apelidos de "Fernando" ou "Ótimo", e seria filho de um traficante da região.
As primeiras informações são que Edilson e o dono da sorveteria discutiam por causa de R$ 17,00. Cleberson tentou intervir, para acalmar a situação. Enquanto isso, outro cliente do estabelecimento, que presenciava a discussão, saiu e voltou armado com uma pistola. Ele baleou Cleberson no peito e atingiu Edilson de raspão na barriga. Depois, desapareceu do local. Segundo levantamento preliminar da Polícia Militar, o autor seria Willian.
As vítimas foram socorridas pela PM. O cabo do Exército não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico, enquanto Edilson foi medicado e liberado. A delegacia local deve ouvir testemunhas para localizar e prender o assassino.