Através de diligências e contando com um pouco de sorte, investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFVR) conseguiram encontrar a camioneta Tracker, placa ANM-0112, com alerta de roubo, estacionada na garagem de uma residência, na Rua Cascavel, Boqueirão, em Curitiba. O proprietário da casa, Cristiano Ferreira da Motta, 31 anos, foi preso em flagrante por receptação. O roubo da camioneta aconteceu no início desse mês. Além do preso, o homem que teria levado a camioneta até a residência (conhecido por Geraldo) também foi indiciado.
O veículo foi tomado em assalto às 15h30 do dia 1.º de abril, na esquina das ruas João Fonseca Mecer e Mascarenhas de Moraes, bairro Atuba. Dois homens renderam a proprietária. Os detidos não foram reconhecidos pela vítima.
Versão
Cristiano contou que Geraldo chegou com a camioneta e pediu que a guardasse em casa, afirmando que o veículo lhe havia sido entregue por um tal de “Nego”. A história está sendo averiguada e os investigadores da DFRV continuam atrás dos assaltantes. “Um dos ladrões já está praticamente identificado”, comentou o delegado Hamilton Cordeiro da Paz.